Juntos somos mais fortes: campanha publicitária é lançada para conscientização sobre coronavírus

Com a chegada do Coronavírus ao Brasil (COVID-19), os órgãos do governo se articularam rapidamente e há ações em várias frentes. A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom), por exemplo, inicia, a partir deste sábado (14), a campanha publicitária “Juntos Somos Mais Fortes”.

A intenção é oferecer ainda mais informações para que a população se mantenha bem informada e preparada para lidar com eventuais casos de contaminação pelo vírus. Além disso, em tempos de excesso de informações pela internet, principalmente pelas redes sociais, também é necessário prevenir a disseminação das fake news.

A campanha tem o apoio de marcas, instituições, veículos de comunicação e celebridades. As peças publicitárias apresentam profissionais conhecidos em diversas áreas de atuação, como jornalismo, medicina, esporte e TV, oferecendo informações sobre prevenção, sintomas e ações em caso de suspeita da doença.

Os materiais da ação serão veiculados em aeroportos, rodoviárias, meios digitais, TV, rádio, jornais e revistas. Toda a população também pode participar compartilhando os materiais disponíveis.

Categorias: Brasil,Destaque,Publicidade