Feijoada em prol do Observatório Social – JANDAIA DO SUL

O Observatório Social do Brasil (OSB), entidade da sociedade civil, sem fins lucrativos, totalmente sem partido, e democrático, tem seus objetivos focados na contribuição para a melhoria da gestão pública, trabalhando em favor da transparência e da correta aplicação dos recursos públicos, atuando no monitoramento das licitações municipais e da produção legislativa, assim como na inserção de empresas locais nas compras públicas, construção dos Indicadores da Gestão Pública e em ações de educação para a cidadania.
Em Jandaia já temos constituído um Observatório Social para o fortalecimento do controle social e disseminação da cultura da cidadania em favor de um país “Área Livre de Corrupção”.
Nesse momento o Observatório Social de Jandaia do Sul precisa de apoio financeiro para melhoria no desenvolvimento de suas atividades. Para isso iremos realizar uma feijoada dia 18 de agosto, para retirar no Rotary Club das 11h às 13h. Adquirindo um cartão vc estará levando um kilo de feijoada mais acompanhamentos. Serve de 2 a 3 pessoas. Cartão R$ 30,00

Categorias: Destaque,Galeria de Fotos