São Paulo fecha preparação com incentivo da torcida no Morumbi e ouve: “Eu acredito”

Segundo o Tricolor, mais de 30 mil pessoas foram ao estádio para acompanhar o treino aberto; Pablo desfalca a equipe na semifinal do Paulistão contra o Palmeiras

Com uma grande festa da torcida no Morumbi, o São Paulo fechou neste sábado a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, marcada para este domingo, às 16h, na arena do rival.

Em uma estimativa divulgada pela assessoria do São Paulo, cerca de 30 mil torcedores compareceram ao estádio para acompanhar o treinamento. O clube precisou abrir outros setores do estádio para comportar a presença do público – o ingresso era trocado por um quilo de alimento não perecível.

Torcida do São Paulo compareceu em grande número ao Morumbi — Foto: Marcos Ribolli

Torcida do São Paulo compareceu em grande número ao Morumbi — Foto: Marcos Ribolli

A aglomeração de são-paulinos na região do Morumbi começou nas primeiras horas da manhã deste sábado. Dentro do estádio, os tricolores incentivaram os jogadores desde a ida para o gramado, gritando os nomes de todos eles.

Com a bola rolando, o técnico Cuca realizou um trabalho de finalizações e não deu muitas pistas sobre a escalação que montará para estrear pelo São Paulo.

Cuca em seguida liberou os atletas para um treino recreativo, sem qualquer esboço da formação para o clássico.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro).

Categorias: Destaque,Esporte,Galeria de Fotos