Ator Dado Dolabella é preso em SP por não pagar pensão alimentícia

Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo, acusado de não pagar a pensão alimentícia. O ator deve cerca de R$ 196 mil de pensão ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. A prisão foi determinada pela Justiça do Rio de Janeiro.

Ele foi levado inicialmente para o 5º Distrito Policial, no Aclimação. Posteriormente, ele foi transferido nesta madrugada para o 33º DP, em Pirituba, após passar por exames no IML (Instituto Médico Legal).

Dolabella está em uma cela normal com outros presos .”Ele é tratado como qualquer outro preso, não tem nem nenhuma outra benesse”. O ator deve permanecer preso até que os advogados recorram ou paguem a dívida.

Na porta da delegacia, na Aclimação, o ator se defendeu e disse, em entrevista a jornalistas exibida pelo “Bom Dia São Paulo” que o valor da pensão está errado.

“Esse valor da pensão é um valor que está errado de acordo com um salário que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?”, afirmou Dolabella. “Os advogados vão recorrer, né! Vamos tentar fazer um acordo com ela. A Justiça escolheu isso. Vamos acatar”, completou ele.

O ator já foi preso em agosto do ano passado pelo mesmo motivo, mas no Rio de Janeiro. Ele passou a madrugada detido na 11ª DP da Rocinha, zona sul do Rio, e um dia depois foi liberado.

Dado Dolabella é pai de três filhos, frutos de seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolter, a publicitária Viviane Sarahyba, e com Fabiana Neves, que agora cobra o pagamento de pensões atrasadas.

Categorias: Brasil,Galeria de Fotos