Homem cria ‘dementador’ com um drone e assusta seus vizinhos

Essa os fãs de Harry Potter vão adorar! Um americano de 50 anos de idade construiu um dementador e o amarrou a um drone, fazendo o boneco voar. A interessante invenção recebeu várias curtidas nas redes sociais, mas os vizinhos de Michael Irvine estão levando muitos sustos.
Para quem não sabe (ou não lembra) o que é um dementador, uma página criada pelos fãs de Harry Potter o define como “um não-ser criatura das trevas, considerado uma das mais sujas a habitar o mundo. Dementadores se alimentam de felicidade humana, e, assim, causa, depressão e desespero para qualquer um perto deles. Eles também podem consumir a alma de uma pessoa”.

O criador do dementador disse que resolveu fazer o boneco por causa da paixão das suas filhas pelo universo do bruxinho Harry Potter. O boneco é preso ao drone através de uma linha de pesca. O funcionamento do “dementador” é parecido com o que foi usado em uma pegadinha do “Programa Silvio Santos“, quando uma bruxa foi presa a um drone e saiu voando pela cidade, assustando os pedestres.
A invenção de Michael Irvine repercutiu muito entre seus vizinhos. Alguns deles gostaram, outras levaram sustos ao encontrar com o dementador rondando as proximidades de suas casas, em Wisconsin, nos Estados Unidos.
As fotos do dementador de Michael foram postadas no Twitter pelo seu sobrinho, Zac Crueger, e já conta com mais de 160 mil retweets.

Categorias: Economia