Como cada signo reage durante uma discussão

Melhor consultar os astros antes de entrar numa briga…

Áries

A ariana fica furiosa. Vai xingar o outro até não poder mais. Pode falar palavrão, rogar praga, mas vai sair, correr um pouco e dias depois já esqueceu tudo.

 Touro

A taurina fica magoada, mas vai teimar e discutir até provar que é ela quem tem razão. Não dá o braço a torcer. E demora um bom tempo pra esquecer.

Gêmeos

Geminianas adoram uma discussão, mas, no final das contas, estão mais se divertindo do que bravas de verdade. E seus argumentos são ótimos, inclusive numa briga.

Câncer

A canceriana ODEIA brigar e vai chorar, ficar magoada, fazer chantagem emocional, sofrer por dias, semanas ou até meses. Não vai insistir pra convencer ninguém e é capaz até de pedir desculpas pelo que não fez.

Leão

A leonina tem que sair ganhando em tudo, inclusive nas brigas. E por mais doces que sejam, sabem brigar como ninguém. E são bem orgulhosas, por isso é difícil que peçam perdão.

Virgem

A virginiana adora paz, por isso odeia brigas e discussões. Para fugir delas, é até capaz de pedir desculpas pelo que não fez e colocar panos quentes só pra acabar com a história.

Libra

Libra é signo da paz e da justiça. A libriana paga pra não entrar numa briga, mas  se entrar, ninguém a segura. Irá fazer de tudo pra não sair, usando todos seus argumentos, até que veja uma saída.

Escorpião

Não queira brigar com alguém de escorpião: ela conhece seu ponto fraco e é capaz de guardar aquilo pra sempre. E depois ainda fica remoendo, pensando no que falou e no que podia ter falado.

Sagitário

A sagitariana é da turma que adora uma briga, desde que aquilo faça sentido ou seja pra mudar alguma coisa. E é ela quem vai dar a palavra final. Mas o bom é que logo ela esquece.

Capricórnio

A capricorniana é super teimosa. Se entrar numa briga, quer ter razão, não volta atrás nem dá o braço a torcer. Mas é pragmática e vai se apegar mais aos fatos do que às palavras.

Aquário

Uma aquariana brigando é cheia de argumentos. Depois da briga fica pensando em tudo que foi dito por ela e pelo outro. Mas se a relação é forte, ela consegue pensar e pedir desculpas, se for ocaso.

Peixes

A pisciana sofre até não poder mais. Odeia brigas. Se foi ela quem provocou ou magoou o outro, vai se sentir culpada. Se foi o outro, vai se fazer de vítima, e chorar muito. Melhor evitar.

 

Fonte: M de Mulher

Categorias: Mulher